quarta-feira, 27 de março de 2013

Nota de Falecimento




Com profundo pesar, o Sindaspi-SC comunica o falecimento da nossa coordenadora e funcionária da Empresa Epagri, Maria Aparecida Raimundo, nesta quarta-feira, 27 de março. Estamos todos muito consternados com esta triste fatalidade que tirou precocemente a vida de nossa amiga e companheira de luta, nossa pequena guerreira, Cida.

Nos sentimos incapazes de encontrar palavras de consolo para esse momento de dor, mas desejamos expressar nosso profundo pesar pela morte de nossa Cida e seu companheiro Gil. Nossos sentimentos a todos os familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento tão triste.

Como o acidente ocorreu em outro estado, existem trâmites legais para liberação e translados dos corpos, então ainda não temos informações precisas sobre o velório e o enterro. Mas sabemos que se dará na  cidade de Imaruí, no sul do estado.

Mais Informações nesta quinta-feira, através do celular da Cris, assessora de comunicação do Sindaspi, (48) 9989-6350, a partir das 7 da manhã.

Cida, presente!!! 





 Coordenação do Sindaspi-SC

2 comentários:

  1. Fiquei triste com tal notícia, Cris, que só agora, dia 11.04.14, vejo. Temos o privilégio de ter convivido com tão graciosa, gentil e companheira pessoa. Que seu espírito iluminado esteja sempre entre nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito triste mesmo, Pequeno... Fez um ano dias atrás, foi na véspera do feriado de Páscoa do ano passado... Ela estava liberada aqui pro Sindaspi e pude ter um contato muito próximo a ela, foi uma perda muito triste!

      Excluir