segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Lei Eleitoral = balela governamental





Mais uma vez o Governo de Santa Catarina manipula as negociações salariais e utilizam-se daquela famosa fórmula: dois pesos, duas medidas. Primeiro, o governo enrola os epagrianos e cidasquianos, fazendo com que a pauta de reivindicações da categoria somente fosse “analisada” pelo CPF após o prazo estipulado pela Lei Eleitoral, mesmo ela sendo entregue às empresas e ao governo catarinense ainda no mês de fevereiro.  Agora, de forma eleitoreira, os deputados estaduais APROVARAM medidas provisórias que garantem o reajuste de salários e das gratificações de alguns servidores do Estado.

Ora, para alguns a Lei Eleitoral funciona! Para outros, basta uma medida provisória daqueles que buscam se reeleger a qualquer custo, para que o aumento aconteça!  

A matéria com esta notícia foi divulgada no jornal Notíciado Dia, na última quinta-feira, 7 de agosto (clique e leia). Leia e avalie você mesmo a forma desigual com que o governador Raimundo Colombo trata os servidores do Estado! Este descaso precisa acabar, e somente a luta poderá garantir a vitória!  



FORTALEÇA A LUTA: CADASTRE SEU E-MAIL PESSOAL


É importante que todos os trabalhadores compreendam que o momento é de luta. O Sindaspi recadastrou os e-mails de todos os servidores das empresas, para que os trabalhadores recebam as informações do Sindaspi, porém, arbitrariamente, eles estão sendo descadastrados pelo servidor das empresas. Como podemos afirmar isto? Vários coordenadores e filiados do Sindaspi tiveram seus e-mails retirados da lista de envios (cada endereço retirado é enviado um e-mail ao nosso sistema de comunicação informando a retirada). Ao entrarmos em contatos com estas pessoas, eles nos afirmaram que não solicitaram o término do envio dos boletins do Sindaspi!


É importante que todos compreendam que os e-mails corporativos (@cidasc ou @epagri) passam pelo controle do servidor das empresas, portanto, se você quer fortalecer a luta, cadastre seu e-mail pessoal em nosso sistema. Envie seu e-mail para imprensa@sindaspisc.org.br e solicite o cadastramento em nosso sistema! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário