quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Presidente da Cidasc tem dois discursos: Um para a mídia e outro para os trabalhadores

O Presidente da Cidasc, Enori Barbieri, tem dois discursos. Para a imprensa, para fazer pose com a mídia, disse na RBS TV que o aumento da categoria (fiscais nas barreiras sanitárias da Cidasc) seria de R$ 1.8000,00 e em breve.

Porém, ao falar com os trabalhadores o discurso é bem diferente. Ele diz que não tem previsão de quando apresentará uma proposta para a categoria, e  que muito provavelmente somente se negociará na campanha salarial do próximo ano!! 

O trabalhador cansou de ser enrolado e a ordem agora é aumentar as mobilizações! Se os fiscais nas barreiras param, a febre aftosa volta para Santa Catarina!!! 

Barbieri ainda disse que em "pouco tempo" não se consegue achar uma solução. Mais de três anos de reivindicações é pouco tempo para este governo, talvez isso explique o retrocesso que vem ocorrendo nas mais diversas áreas do estado. 

Para mostrar a incoerência nas falas do presidente da Cidasc, o Sindaspi disponibiliza abaixo a matéria que foi ao ar no dia 10 de novembro, no Jornal do Almoço da RBS TV e a conversa do presidente da Cidasc, Enori Barbieri, no dia 25 de novembro, presenciada por fiscais nas barreiras, coordenador do Sindaspi e o vice-presidente da Aurora Alimentos, Neivor Canton.  


   



Nenhum comentário:

Postar um comentário